1. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
Os prazos de entrega são contados sempre após a confirmação do pagamento do pedido. Após confirmação os pedidos são postados entre 1 a 2 dias.
A entrega da compra pode variar de acordo com o CEP de destino. É possível acompanhar a entrega de acordo com o código de rastreio que disponibilizados após a postagem dos produtos na transportadora.
2. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos estes meios de pagamento:
3. Existe frete grátis? Se sim, quais são as condições e regiões atendidas?
A opção de frete grátis está disponível nas seguintes condições:
- Compras acima de R$ 99,00 para as cidades localizadas na região Sudeste.
- Pedidos que não ultrapassem o peso bruto de 2kg.
4. Posso acompanhar o status do meu pedido após a compra?
Sim. Após a confirmação do pagamento, você receberá em seu e-mail o status em que o pedido se encontrae posteriormente o código de rastreio, que deverá ser utilizado no aplicativo do Correio para rastrear a entrega do seu pedido.
5. Como faço para entrar em contato com o suporte em caso de problemas ou dúvidas sobre o meu pedido?
Você pode entrar em contato por mensagem pelo número de whatsapp (19) 99874-9750 (apenas mensagens) ou pelo e-mail [email protected].
6. Qual a validade dos produtos?
Todos os produtos possuem data de validade impressa na embalagem. Os produtos naturais não possuem conservantes, por esse motivo, seu tempo de vida é menor quando comparados a produtos industrializados.
Recomendamos armazenar os produtos em um local fresco e arejado, longe do calor e umidade, em potes com tampa ou na embalgem original quando esta for do tipo ziplock.
7. O site é seguro para fazer compras online? Quais medidas vocês tomam para proteger os dados dos clientes?
Nosso site utiliza tecnologia de criptografia SSL (Secure Sockets Layer) que garante uma conexão segura entre o cliente e o servidor, protegendo todas as informações sensíveis transmitidas durante o processo de compra.
Seguimos políticas rígidas internas sobre privacidade e proteção de dados pessoais, sempre cumprindo a legislação aplicável.
Reforçamos ainda que não compartilhamos ou vendemos quaisquer informações pessoais dos clientes para terceiros sem seu consentimento explícito. Todos os processos relacionados à coleta, armazenamento e tratamento desses dados são realizados dentro das melhores práticas.